Bandidos roubam R$ 250,8 mil

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 06/12/2017
Horário 12:06

Quatro bandidos armados roubaram uma comerciante, na noite de terça-feira, em Presidente Prudente, e levaram a quantia de R$ 250,8 mil, no Bairro Ana Jacinta, após fecharem o veículo da vítima e atirarem contra um dos pneus. Segundo informações da Polícia Militar, 3 dos 4 autores foram encontrados e presos em flagrante e o quarto indivíduo segue foragido.

Conforme os policiais, a ocorrência foi por volta das 20h30 de segunda-feira, quando quatro indivíduos armados abordaram uma mulher, comerciante, que já estava perto de casa e foi surpreendida por um veículo que fechou o caminho e disparou contra um dos pneus do veículo em que estava.

“Os policiais militares, após obterem informações do Copom [Centro de Operações da Polícia Militar] sobre os fatos e com o auxílio do rastreamento do celular da vítima, iniciaram patrulhamento no intuito de localizar os autores, realizando o cerco nas imediações”, informa a corporação. De acordo com o boletim de ocorrência, três indivíduos, com idades de 19, 30 e 35 anos, foram presos em flagrante, e o quarto homem seguia foragido até o fim da tarde de ontem.

A Polícia Militar localizou parte do dinheiro, já que os autores alegaram ter perdido certa quantia, além de apreender um cofre, munições, nove aparelhos celulares, três armas de fogo e dois veículos que eram utilizados pelos bandidos, sendo que um deles havia sido roubado no Paraná. A Polícia Militar não soube informar o motivo de a vítima levar a quantia em dinheiro dentro da bolsa.

Os autores aguardam audiência de custódia para serem encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Publicidade

Veja também