Bandidos roubam e batem com arma em morador

PM prendeu um dos autores que confessou o crime e alegou que foi amigo quem agrediu vítima e roubou corrente de ouro

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 21/11/2017
Horário 11:01

Um homem de 49 anos registrou um boletim de ocorrência, na noite de domingo, após ter sido roubado quando estava em casa no Jardim Itapura, em Presidente Prudente, e por ter apanhado dos bandidos com uma arma. A Polícia Militar compareceu ao local e, durante patrulhamento, encontrou e prendeu em flagrante um dos rapazes que invadiu a residência e confessou o crime.

Conforme informações da corporação, os policiais se deslocaram até a residência e foram informados das características dos dois homens que roubaram uma corrente de ouro e bateram com a arma no rosto da vítima. Em seguida, os policias saíram para patrulhamento e localizaram dois suspeitos próximos ao local, sendo que um deles se “evadiu” e o outro, um rapaz de 18 anos, foi capturado.

O autor confessou à PM que participou do roubo, mas disse que foi o amigo quem bateu e roubou a corrente de ouro da vítima. Nada de ilegal foi encontrado com o rapaz, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. O segundo autor continua foragido, conforme a PM.

 

Mercearia

Já no sábado, um comerciante de 68 anos registou um boletim de ocorrência por roubo após ser preso dentro de um “quartinho” com mais dois clientes e ter sido assaltado em R$ 100. Conforme o documento, dois rapazes, um que aparentava ter 18 anos e outro com aparência de ser “menor de idade”, mostraram um revólver ao comerciante e clientes, na noite de sexta, e fizeram com que eles fossem para um cômodo nos fundos do local.

A vítima informou à Polícia Militar que os assaltantes levaram R$ 100 em moedas que eram utilizadas para fornecer troco aos clientes. A Delegacia de Investigações Gerais foi informada, conforme a PM, e investigará o caso.

Publicidade

Veja também