Investigação

Bandidos furtam cerca de R$ 130 mil de loja em Prudente

Funcionários notaram que janela do banheiro foi arrombada, bem como o cofre que pertence a um correspondente bancário

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 06/12/2018 13:21:39

Em Presidente Prudente, uma loja de varejo de móveis e eletrodomésticos, localizada no calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei foi alvo de bandidos na madrugada de hoje. Do interior de um cofre, foi subtraída a quantia aproximada de R$ 130 mil, conforme informações da Polícia Militar. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, contudo, apurou-se que participaram do crime mais de uma pessoa.

Os funcionários do estabelecimento perceberam o furto logo pela manhã, quando chegaram para trabalhar. No boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, consta que os bandidos entraram na loja após arrombarem a janela do banheiro, localizada no primeiro andar do prédio. No interior, eles se direcionaram ao local onde fica armazenado o cofre pertencente a um correspondente bancário, de onde subtraíram a quantidade em dinheiro.

A ocorrência ainda está em andamento pela Polícia Civil e até o final da manhã, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi registrado como furto qualificado, e deverá ser encaminhado para investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste