Bandidos furtam 203 produtos em loja de Panorama

Pedras foram utilizadas para quebrar a porta de blindex; entre os objetos levados estavam calças, cuecas camisetas e calçados

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 10/11/2017
Horário 12:01

A proprietária de uma loja de roupas e calçados foi surpreendida ao saber que mais de 200 produtos foram furtados, na madrugada de ontem, do estabelecimento que fica no centro de Panorama. Conforme informações da Polícia Militar, pedras foram usadas para quebrar a porta de blindex e adentrar ao local.

Segundo os policiais, a ocorrência foi por volta das 3h, quando indivíduos, ainda não se sabe quantos, invadiram o local e levaram, ao todo, 203 produtos. A dona da loja informou à corporação que foram 120 camisetas, 12 bermudas jeans, seis calças de diversos modelos, 25 pares de chinelos e 40 cuecas.

A reportagem não conseguiu contato com a proprietária da loja para saber o prejuízo estimado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Produto de furto

Uma motocicleta que havia sido furtada em setembro foi recuperada na tarde de quarta-feira, em Rancharia, pela Polícia Militar. Conforme informações da corporação, equipes avistaram um jovem de 18 anos, durante patrulhamento, com a motocicleta e, como o indivíduo “já era conhecido” pelos policiais, abordaram o rapaz e descobriram que ele havia “comprado” de um desconhecido por R$ 800.

A PM constatou que a moto, de cor preta, tinha o vermelho como cor original e que havia sido provavelmente furtada em setembro. O indivíduo foi conduzido à delegacia e liberado. Já a moto voltou ao dono, vítima do furto.

Publicidade

Veja também