Bandido invade clínica oftalmológica e rouba R$ 31 mil

Indivíduo é namorado de uma das funcionárias da clínica, que supostamente teria participado do crime em parceria com o autor

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/03/2020
Horário 00:28
Polícia Militar- Carro foi localizado no estacionamento de um shopping
Polícia Militar- Carro foi localizado no estacionamento de um shopping

Na manhã de ontem, ocorreu um roubo a uma clínica oftalmológica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente. Durante o crime, funcionários foram rendidos e o assaltante levou celulares e R$ 31 mil. 

A Polícia Militar rastreou um dos celulares roubados e confirmou a sua localização em um shopping na cidade. Dezenas de viaturas cercaram o local e  localizaram o veículo utilizado pelo infrator e, dentro dele, o dinheiro e um dos celulares roubados da clínica. 

Em diligências, militares descobriram que o proprietário do carro era namorado de uma das funcionárias da clínica, que supostamente teria participado do crime em parceria com o autor. 

Conforme o boletim de ocorrência, enquanto a investigada era ouvida na Delegacia de Polícia Civil, o homem passou em frente ao estabelecimento e foi reconhecido. Contra ele há diversas passagens criminais, dentre as quais recepção, roubo e estelionato. 

Ambos prestaram esclarecimentos sobre o fato. Depois de tomadas as medidas de Polícia Judiciária, o acusado teve a prisão mantida, enquanto a mulher foi liberada e aguarda o decorrer da investigação

Publicidade

Veja também