Guarda Municipal: Objetos recuperados foram reconhecidos pela vítima

Foto: Guarda Municipal: Objetos recuperados foram reconhecidos pela vítima

RANCHARIA

Bandido entra em imóvel, furta objetos e filhotes de gatos

Homem é conhecido nos meios policiais, o que possibilitou a identificação; animais de estimação não foram localizados

  • 16/04/2019 16:00
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Nesta manhã, um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Rancharia. Isso porque um homem foi preso depois de furtar objetos pessoais do interior de uma residência e, não contente, levou filhotes de gatos que eram criados no imóvel. O crime ocorreu na Rua Duque de Caxias, na Vila Nova.

De acordo com a Guarda Municipal, o proprietário da imóvel relatou que o indivíduo havia invadido a casa e subtraído dois botijões de gás, diversas camisetas, bem como os animais de estimação. Diante das informações coletadas, os guardas e policiais militares suspeitaram de um homem conhecido nos meios policiais e iniciaram diligências.

Depois de buscas pelo município, o acusado foi encontrado. Segundo a Guarda Municipal, na casa dele foi havia apenas um dos botijões de gás furtados, e as camisetas, objetos reconhecidos pela vítima. No entanto, os filhotes de gatos não foram localizados.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento ao plantão policial, a prisão foi ratificada e ele permanece na carceragem local, à disposição da Justiça.