Bandido encapuzado rouba pedestre na Vila São Jorge

Vítima foi abordada e ameaçada de morte, caso não entregasse os pertences; após ação, ladrão fugiu no sentido Avenida Brasil

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/11/2018
Horário 14:48

Na noite de ontem, um homem de 57 anos foi vítima de roubo enquanto caminhava em via pública, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente. Mediante ameaça de morte, um indivíduo encapuzado levou a carteira com documentos, cartão bancário e a quantia de R$ 90, além do aparelho celular e uma pulseira que foi retirada pelo ladrão.  

O roubo ocorreu por volta de 23h, quando a vítima caminhava pela Rua Doutor José Foz, na esquina com a Rua Orozimbo Costa, próximo à residência. Conforme relato à Polícia Civil, o homem conta que em determinado momento, foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que teria feito menção de estar armado.

De acordo com o a vítima, o rapaz ordenou para que ela não olhasse para ele, caso contrário, iria matá-la. Naquele momento, relata que o homem pediu para entregasse os pertences, e assim o fez, pelo fato de o acusado ter feito ameaças de morte durante a exigência.

Ao entregar a carteira, o homem teria arrancado uma pulseira que a vítima utilizava e fugiu a pé, tomando rumo no sentido Avenida Brasil. O caso deverá ser investigado.

Publicidade

Veja também