Bandido armado invade supermercado, anuncia roubo e é preso pela PM

Indivíduo utilizou uma faca para cometer o crime; arma foi localizada em um terreno abandonado, não muito distante do local dos fatos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/11/2019
Horário 10:09

Moradores do bairro São Cristóvão, em Dracena, levaram um susto na manhã de ontem, quando um homem armado invadiu um supermercado e anunciou o roubo. Com uma faca na mão, o indivíduo fugiu do estabelecimento levando dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe esteve no local e encontrou a vítima “muito nervosa”. Diante da situação, não conseguiu passar informações detalhadas sobre o fato, mas, soube informar as características do criminoso.

As informações repassadas foram importantes para que os militares iniciassem as buscas pelo ladrão.

Durante diligências pelas ruas do bairro, um homem de 28 anos, com as características semelhantes, foi abordado pela polícia. Segundo os militares, o acusado confessou o crime e informou onde havia escondido a faca.

A arma utilizada havia sido abandonada em um terreno baldio, não muito distante do supermercado. A polícia esteve por lá e recolheu o material.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por roubo. Ele aguarda audiência de custódia para posterior envio a uma unidade prisional.

Publicidade

Veja também