Banda Crusader comemora 20 anos em show gratuito

Fim de semana conta ainda com teatro de bonecos e oficina de enfeites natalinos para as crianças interessadas

VARIEDADES - Da Redação

Data 16/12/2017
Horário 13:02

Com 20 anos de estrada e shows com grandes nomes do rock nacional, a Banda Crusader é a atração deste sábado, às 16h, em apresentação gratuita na Área de Convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. O fim de semana conta ainda com espetáculo e oficina para a criançada.

Uma das mais antigas bandas de rock and roll de Presidente Prudente, a Crusader já dividiu o palco com Angra, Shaman, Made in Brazil, Paul Di'anno, King Bird e Raimundos. Neste ano, o grupo musical comemora 20 anos de existência e apresenta um show com a presença de ex-integrantes.

"No show, levaremos clássicos que mais se destacaram nas apresentações durante esse tempo de estrada como canções de Savatage, Anthrax, Kiss, Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Aerosmith, Metallica, entre outras", enumera o vocalista da banda, ‎Cesinha Crepaldi‎.

A apresentação faz parte do projeto Das Bandas de Cá!, que visa fomentar trabalhos de artistas, grupos e bandas de Prudente nos mais diversos gêneros e estilos.

 

No domingo

O domingo é dia de diversão para a criançada com o teatro de bonecos Pachamama. Apresentado por Mariza Basso Formas Animadas, de Bauru (SP), a narrativa pelo Arte em Cena traz a história da criação do mundo por meio de referências extraídas de lendas indígenas, desde o surgimento dos seres da natureza até os primeiros humanos.

No espetáculo encenado às 15h, na Área de Convivência, Pachamama é a Deusa da Fertilidade e aparece na forma de uma velha composta por galhos que exalta a natureza. A entrada é gratuita.

Em seguida, a artesã Cláudia Ferreira, de Mirassol (SP), ensina os pequenos a desenvolver enfeites para pendurar na árvore de Natal no Brincando com Arte. As crianças colorem, recortam e montam os itens, personalizando suas ideias com acessórios criativos.

A atividade voltada para crianças com até 12 anos tem início às 16h, no Quiosque. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Atendimento. Menores de seis anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis durante a oficina. As vagas são limitadas.

Com AI

 

Serviço

FIM DE SEMANA NO SESC THERMAS

 

Das Bandas de Cá! – Show Banda Crusader

Quando: Hoje

Horário: Às 16h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis

Classificação indicativa: livre

 

Arte em Cena – Teatro de Bonecos Pachamama

Mariza Basso Formas Animadas, de Bauru (SP)

Quando: Domingo

Horário: Às 15h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis

Classificação indicativa: livre

 

Brincando com Arte – Enfeites Natalinos

Com a artesã Cláudia Ferreira, de Mirassol (SP)

Quando: Domingo

Local: No Quiosque do Sesc Thermas

Grátis

Classificação indicativa: 12 anos

Inscrições na Central de Atendimento

Vagas limitadas

Publicidade

Veja também