Balcão de Empregos orienta sobre entrega de currículos e lista diária de vagas

Relação de oportunidades não tem sido divulgada pelo fato de as empresas terem suspendido, por ora, novas contratações

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 26/03/2020
Horário 15:34
Arquivo - Para evitar aglomeração no espaço físico, Balcão de Empregos recebe currículos por e-mail
Arquivo - Para evitar aglomeração no espaço físico, Balcão de Empregos recebe currículos por e-mail

A Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), por meio do Balcão de Empregos, informa aos munícipes de Presidente Prudente e região que procuram por uma vaga de trabalho que os currículos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail do órgão, que é o balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Segundo informa, a medida é adotada a fim de evitar a aglomeração de pessoas no espaço físico do Balcão de Empregos como forma de prevenção à propagação do coronavírus, o Covid-19, em Prudente.

O Balcão de Empregos informa ainda que atualmente a lista diária com as vagas para a capital do oeste paulista e toda região não tem sido divulgada pelo fato de as empresas terem suspendido, por ora, novas contratações. Isso devido à pandemia mundial de Covid-19 que requer o isolamento social.

Dessa forma, a Sedepp explica que, assim que a situação normalizar, o Balcão de Empregos voltará a divulgar diariamente a lista com as oportunidades para Prudente e região, bem como efetuar os atendimentos presenciais para recebimento de currículos.

 

Serviço

O telefone do Balcão de Empregos para mais informações é o 3918-4200. 

Publicidade

Veja também