Baile do Hawaii: tradição do Tênis Clube

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 11/10/2019
Horário 08:40
Divulgação: Foram adquiridas 2 toneladas de frutas para a decoração
Divulgação: Foram adquiridas 2 toneladas de frutas para a decoração

Mantendo a tradição, a Festa do Hawaii está de volta a Presidente Prudente. Realizada neste sábado, 12 de outubro, no Tênis Clube, são esperadas em torno de 1.500 pessoas, mantendo o público do ano anterior. Para agitar a edição da festa, serão duas atrações principais, a banda paranaense Café Society, cantando músicas antigas e atuais, para todos os gostos. Para quem prefere algo mais elétrico, tem o DJ Juninho, com clássicos das décadas de 1980 e 1990. A venda de ingressos vai até o dia da festa.

O organizador João Augusto de Souza, declara que o público pode esperar uma estrutura diferenciada esse ano, com iluminações que privilegiam o jardim do Tênis Clube, pinturas que mudam de cor, e uma passarela que permitirá que o público dance e transite por cima da piscina. “Este ano os convidados entram pelo portaria do clube”, ponta.

 

HAWAII TEM

QUE TER FRUTA

Como sempre, as tradicionais frutas decorativas estarão de volta ao baile. Segundo o organizador, 2 toneladas serão utilizadas para a decoração e degustação dos participantes.

Toda a festança será open bar, com drinks e bebidas servidas durante toda a noite. O buffet Capri fica a cargo das comidas, que serão disponibilizadas a toda hora. Salgados, tábuas de frios, porções de frango mexicano e cesta de pães e pastas.

Serão 200 funcionários para atender o público, com um garçom para cada quatro mesas, que até o momento já foram vendidas em média 230.

 

UMA FESTA

DE CORES

“Nós distribuiremos os tradicionais colares havaianos, e recomendamos que venham com alguma peça florida. Os homens com uma bermuda branca e camisa florida, e as mulheres com uma camisa, ou vestido florido, podendo ser uma saia também”, explica o organizador da festa. Ele destaca que o evento é importante para a cidade, pois mantem uma tradição viva, e movimenta o comércio, com a venda de trajes específicos. “O bacana de realizar novamente é trazer entretenimento para a cidade de maneira que conseguimos manter a memória e sempre buscando melhorar a parte estrutural”, finaliza

SERVIÇO

Os ingressos estão à venda na portaria do Tênis Clube, na Avenida Washington Luiz, 1841, Jardim Paulista. Os convites variam de R$ 100 a R$ 150, e estarão disponíveis até o dia da festa.

O baile é para maiores de 18 anos, porém menores podem entrar, com a companhia do responsável legal, que deve permanecer na festa junto ao jovem. No ato da entrada, será assinado um termo de responsabilidade para segurança.


 

 

Publicidade

Veja também