Baep obstrui dupla feminina que transportava 28 kg de maconha

As duas estavam em um itinerário que fazia o trajeto de Campo Grande (MS) à capital paulista, abordado no km 578 da SP-270, em Álvares Machado

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 25/10/2019
Horário 09:20
Polícia Militar – Droga estava escondida em malas, no bagageiro externo do veículo
Polícia Militar – Droga estava escondida em malas, no bagageiro externo do veículo

Duas mulheres, sendo uma de 21 anos e outra de 47 anos, foram presas em flagrante por tráfico de droga, na noite de ontem, em Álvares Machado. Elas foram detidas por agentes do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), enquanto tentavam transportar 28,750 kg de maconha, dentro de um ônibus a qual eram passageiras. A apreensão ocorreu por volta das 18h30, no km 578 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270)

O policiamento afirma que a abordagem do veículo foi realizada, “acerca da denuncia de que duas mulheres estariam transportando drogas”. De imediato, ainda de acordo com a PM, a equipe deslocou-se para o local e localizou o ônibus.

Ao iniciar as buscas e após entrevista, as abordadas confessaram aos policiais que estavam transportando drogas em suas bagagens, no compartimento de cargas do ônibus. Os agentes realizaram buscas nas malas e, com a jovem havia 14 pacotes a vácuo de maconha hidropônica, além de oito tijolos menores, e com a outra, mais 28 tijolos da droga.

O apoio do Canil também solicitando durante a apreensão, porém, mas mais de ilícito foi localizado, segundo a Polícia Militar.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil da cidade, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de ambas, indiciadas pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Veja também