Baep detém adolescente de 17 anos por tráfico de drogas

Apreensão ocorreu após diversas denúncias de que o menor estaria comercializando drogas no município; na casa dele foram apreendidas maconha e porções de crack

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/06/2019
Horário 17:00
Polícia Militar: Apreensões ocorreram dentro da residência do adolescente
Polícia Militar: Apreensões ocorreram dentro da residência do adolescente

Na segunda-feira, uma equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em Presidente Prudente, depois que a corporação recebeu diversas denúncias de que o menor de idade estaria traficando entorpecentes no município.

Diante das informações, teve início patrulhamento tático pelas vias da cidade até que a equipe conseguiu abordar o adolescente. De acordo com o batalhão especial, durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 20 que estava com o rapaz. Na ocasião, a polícia questionou a respeito das denúncias de tráfico, o que foi negado pelo acusado.

Drogas e dinheiro

Segundo os militares, o menor afirmou que seria usuário de maconha, e que na residência havia drogas. Com base nas informações obtidas, os policiais foram ao local e, durante busca domiciliar, encontraram uma grande porção de maconha e várias de crack. Ainda, havia a quantia de R$ 50 e um aparelho celular.

Diante das evidências de tráfico de drogas, os policiais conduziram o adolescente à Delegacia de Polícia Civil para elaboração do boletim de ocorrência. Após tomadas as medidas judiciárias, ele permanece à disposição da Justiça.


 

Publicidade

Veja também