Polícia Militar: Drogas seriam comercializadas durante festa em Epitácio

Foto: Polícia Militar: Drogas seriam comercializadas durante festa em Epitácio

ATO INFRACIONAL

Baep detém 2 homens por tráfico de drogas em Epitácio

Adolescente foi abordado com 17 porções de maconha que, segundo alegou aos militares, seriam comercializadas em uma festa no município

  • 22/04/2019 16:34
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Dois rapazes foram detidos por tráfico de drogas neste domingo, depois uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) recebeu denúncias de que estariam comercializando entorpecentes em Presidente Epitácio. Com um adolescente, os policiais apreenderam 17 porções de maconha que, segundo o indivíduo, seriam comercializadas em uma festa no município.

O flagrante ocorreu na Rua Eurico Gaspar Dutra, na Vila Real. De acordo com a corporação militar, antes da abordagem ocorreu patrulhamento tático pelas vias da cidade e, no local dos fatos, abordou o acusado e outro rapaz que estava com ele. Conforme, a polícia, a droga foi localizada durante busca pessoal no adolescente.

Além das porções de maconha em poder do menor, com o outro indivíduo havia a quantia de R$ 15. Ambos assumiram a propriedade das drogas e confirmaram a realização do tráfico. Diante disso, receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.