Baep descobre refinaria de drogas e apreende 308 tabletes de maconha

Ainda foram apreendidos 3,5 tabletes de pasta base de cocaína, duas carabinas, cinco munições, duas placas de veículos e cinco balanças de precisão

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 30/08/2019
Horário 18:09
Polícia Militar - Polícia suspeita da participação de outros indivíduos no esquema
Polícia Militar - Polícia suspeita da participação de outros indivíduos no esquema

Em uma ocorrência que começou desde a manhã de hoje, o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), localizou e apreendeu 308 tabletes de maconha em Presidente Prudente. A apreensão ocorreu na zona rural do Jardim Primavera, em um local que funcionava como uma espécie de refinaria. Dois homens que estavam no espaço conseguiram fugir.

Conforme informações do batalhão, ainda foram apreendidos 3,5 tabletes de pasta base de cocaína, duas carabinas, cinco munições, duas placas de veículos e cinco balanças de precisão. “Nós chegamos até a refinaria a partir de informações que apontavam o local como um espaço utilizado para a atividade ilegal”, complementa o policiamento. O entorpecente estava enterrado nas proximidades do galpão, localizado mata adentro.

A droga foi apresentada na Central de Flagrantes, na tarde hoje, e ainda não havia sido pesada. À reportagem, o Baep não deixou de salientar que, além dos dois indivíduos procurados, “é possível que mais pessoas estejam envolvidas”.

Publicidade

Veja também