Badminton promove ação social com crianças prudentinas

No dia 8 de outubro, equipe da Semepp/Adoar levará alunos da Escola Carmen Pereira Delfim que praticam a modalidade no Ginásio de Esportes Marcelo Siqueira, da Vila Iti, ao shopping

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 03/10/2019
Horário 06:00

A Coordenação de Badminton da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte)/Adoar, de Presidente Prudente, em parceria com as empresas All Kids, Burger King e Parque Shopping Prudente, promove uma ação especial no Dia das Crianças, celebrado em 8 de outubro, envolvendo os pequenos e alunos da Escola Municipal Carmen Pereira Delfim”, em alusão à data. Na ocasião, acompanhadas pelos professores e voluntários da Adoar, elas brincarão na All Kids e tomarão um lanche no Burger King, do Parque Shopping, das 10h até às 11h30.

Os pequenos ainda participarão na área de alimentação do shopping, de uma atividade ressaltando a cidadania sobre a campanha “Se você puder”, entregando panfleto de conscientização a respeito da doação de medula óssea.  

Segundo o coordenador de badminton da equipe, Edmilson Anzai, a ação social tem como objetivo recompensar os alunos e atletas da unidade escolar pelo bom comportamento, tanto em sala de aula quanto nos treinamentos da prática do badminton, no Ginásio de Esporte Marcelo Siqueira, da Vila Iti, local que é a base da escolinha de Semepp/Adoar.

“É também uma forma de retribuir o carinho e respeito que essas crianças têm pela comunidade badminton que se formou na Vila Iti e adjacências, e por outro lado, visa também essa conscientização delas e de seus familiares, assim como outros adultos sobre o direito à vida, a importância da doação de órgãos”, expõe o coordenador. 

 

 

Publicidade

Veja também