Badminton garante medalhas para Prudente

Equipes da Semepp e Sesi-SP surpreendem mais uma vez conquistando pódios na modalidade, em Camboriú

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 10/12/2019
Horário 05:34
Cedidas - Enzo Anzai (o segundo da esq. para a dir.) conquistou 2 pratas no último campeonato do ano
Cedidas - Enzo Anzai (o segundo da esq. para a dir.) conquistou 2 pratas no último campeonato do ano

“Mesmo não tendo vindo nenhum ouro, este campeonato foi para mim uma ótima experiência. Digo isso por ter conseguido passar de duplas que ainda não havia conseguido. Para mim, o fechamento do ano foi sim com chave de ouro, mesmo sendo com duas medalhas de prata!”. Estas foram as palavras do único badmintonista que representou a equipe da Semepp/Adoar, Enzo Anzai, no 5º Campeonato Brasileiro de Badminton, em Camboriú (SC), denominado também como 4ª Etapa Nacional.

O atleta disputou sob um calor escaldante de 40º C dentro do ginásio, nas categorias individual-principal (lembrando que pela primeira vez), e dupla masculina sub19-A e mista sub19-B, quais garantiu em ambas a honrosa colocação de vice-campeão. 

Atletas do Sesi-SP também obtiveram sucesso na competição, conforme exposto pela técnica prudentina Mayara Bacarin Bressanin. Caio Henrique da Silva voltou com uma medalha de bronze, conquistada na dupla masculina sub-19. Pietra Delicoli também garantiu um bronze na dupla feminina sub-15. “Tivemos medalha com os atletas do Sesi de Rio Preto também, José Munhoz foi prata na simples masculina sub-15 e Pedro Thiago Coutinho bronze na dupla masculina sub-17”, expõe a técnica prudentina.

 

Foto: Cedida

Mayara e atletas do Sesi-SP, que estiveram em Camboriú, na 4ª Etapa Nacional

Publicidade

Veja também