Badminton conquista o ouro nos Jogos Abertos do Interior

Com a maior delegação, Prudente saiu na frente da corrida por medalhas, acompanhada de Osvaldo Cruz

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 17/11/2018
Horário 05:15

Os Jogos Abertos do Interior estão a todo vapor desde quarta-feira, em São Carlos (SP). Com 13 delegações presentes no evento, a região de Presidente Prudente já começou a conquistar resultados positivos. Com a maior delegação, Prudente saiu na frente da corrida por medalhas, acompanhada de Osvaldo Cruz, que conquistou a classificação no tênis de mesa, ao bater Ribeirão Corrente por 3 a 0.

No badminton prudentino, a dupla masculina conquistou o ouro após vencer três partidas diante de Palmital, Porto Feliz e Jacareí, respectivamente, por 2 a 0. O resultado que surpreendeu ocorreu dentro dos octógonos. Com a primeira vez participando da competição, o boxe de Prudente, representado por Renan Ojeda, mostrou para que estava ali ao bater por nocaute Vanderlei de Luca Pires, de Mogi das Cruzes.

Já as meninas do futsal prudentino não se deram tão bem. Logo de início, o placar elástico de 13 a 0 para Pindamonhangaba mexeu com os ânimos das jogadoras, que logo em seguida foram eliminadas ao perder por 2 a 0 para São José do Rio Preto. Já a natação PCD de Prudente conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro e uma de prata com Lucas Henrique Rodrigues, e uma prata e um bronze de Ricardo da Silva Santos.

Publicidade

Veja também