Bacalhoada do Rotary Club PP Sul é sucesso em 26ª edição

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/04/2019
Horário 10:50
Francinara Nepomuceno: Associados do Rotary Club Sul de Prudente prontos para trabalhar na 26ª edição em prol da UNIPODE
Francinara Nepomuceno: Associados do Rotary Club Sul de Prudente prontos para trabalhar na 26ª edição em prol da UNIPODE

A 26ª edição da tradicional Bacalhoada organizada pelo Rotary Club Presidente Prudente Sul reuniu 600 pessoas em um agradabilíssimo jantar dançante realizado no dia 12 no Andrea Eventos. Com sucesso na venda dos convites, e em parceria com a Unipode (União das Pessoas com Deficiência), o lucro angariado na ocasião beneficente será destinado à instituição filantrópica e projetos rotarianos. (Colaborou Francinara Nepomuceno)

Fotos: Francinara Nepomuceno

Cid Haroldo Correa, Regina Célia e Álvaro Lima

C

Clara Otrenda, Intercambista da Alemanha

Dorisa Medeiros e Gisela Farina

Elly Guimarães 

Fernando Celestino

José Oliveira, Priscila Munchen, Sandra Montanha, Carminha Santos e Lídia Freitas

Bom dia

Nem de mais, nem de menos. Só o suficiente para ser feliz.

Violão

O grupo Alan Silva e Regional Ginga Ligeira sobe ao palco da Área de Convivência do Sesc Thermas, na tarde desse sábado, para o show de lançamento do disco “Vamo que vamo”, trabalho que destaca o resgate do violão como instrumento solista em formação tradicional dos antigos regionais que marcaram época.

 

Chorinho

Formado por Alan Silva (violão seis cordas), Lucas Oliveira (violão sete cordas), Alexandre Peres (cavaco), Ricardo Perez (pandeiro), Everton Campos (flauta transversal), Isaias Alves (saxofone) e Conrado Bruno (trombone), o grupo Alan Silva e Regional Ginga Ligeira desenvolvem um trabalho profundo de produção e difusão do gênero Choro no interior de São Paulo.

 

Dia de lazer

Day Use de Páscoa no Terra Parque Eco Resort tem a opção de esportes  de aventura (passeio de caiaque, passeio de pedalinho, arena de Paintball, arborismo com tirolesa – infantil e adulto, pesca esportiva, passeio a cavalo, passeio de charrete, paredão de escalada, eco trilha – molhada e seca) agendado anteriormente e não incluso no valor. Passe o dia em um dos melhores Resorts do Brasil e da América Latina. Para melhor atendimento, entre em contato pelo telefone (18) 3902-6015 ou via WhatsApp (18) 98148-0079.

 

Leitura

A partir de segunda-feira, todas as unidades do Senac no Estado de São Paulo recebem a Semana Senac de Leitura. O Senac Presidente Prudente está com uma extensa programação que inclui exposições, oficinas, rodas de conversa e até apresentações de dança.

 

Quem vem

Sesc Thermas receberá dia 24 de maio o show “Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará”. Este espetáculo já foi apresentado em algumas das principais capitais do país, traz fusões rítmicas com as deliciosas misturas e sabores da música de sua terra, e conta uma qualidade estética que tem sido observada pelas críticas positivas da mídia especializada. Um show que, pela vibração e brasilidade, vem agradando plateias de todas as gerações, em todo o país.

 

 

RAPIDINHAS

...

Galera aproveita o feriadão prolongado para desacelerar. Mas segunda-feira todo mundo volta com força total!

...

Crianças de até 10 anos não pagam no almoço de Páscoa do Aruá Hotel. Mas é importante reservar. Ligue (18) 2101-4666.

...

Professor Sérgio Jorge Alves, que nos deixou em 2018, era uma enciclopédia esportiva.

...

Mas deixou seu ex-colega de rádio, Luiz Semensati, outro que tem memória esportiva privilegiada.

...

Semensati lembra com detalhes de fatos esportivos marcantes, principalmente da passagem do time da APEA no futebol profissional.

...

Ponto final: Doe coisas que não servem mais a uma instituição de caridade. Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também