Babá fica ferida após ser atingida por linha com cerol

Mulher dirigia motocicleta na noite de segunda-feira, quando foi interceptada; ela passou por cirurgia na Santa Casa de Dracena

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/08/2018
Horário 19:17

Na noite de segunda-feira, em Dracena, uma babá de 27 anos foi atingida por uma linha com cerol, quando dirigia sua motocicleta pela estrada municipal José Mazzoni. Conforme a ocorrência, ela sofreu ferimentos no pescoço e foi encaminhada para atendimento médico na santa casa do município, onde passou por cirurgia. A Polícia Civil investiga de quem é a propriedade da linha.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, por volta das 18h de segunda-feira a mulher conduzia uma motocicleta pela estrada municipal José Mazzoni, no sentido Jardim Brasilândia quando, nas proximidades de uma chácara, foi interceptada por uma linha de pipa que atravessava que atravessava o local. Conforme o policiamento, a condutora caiu ao solo com ferimentos no pescoço e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da santa casa do município, onde foi submetida à cirurgia.

Na tarde desta terça-feira, a reportagem entrou em contato com a unidade de saúde para saber sobre o estado de saúde da babá. No entanto, foi informada de que não havia informações para passar no momento. 

Publicidade

Veja também