Divulgação - Selecionados iniciarão a carreira na B. Braun Brasil com a prática de vendas

Foto: Divulgação - Selecionados iniciarão a carreira na B. Braun Brasil com a prática de vendas

VAGAS NA REGIÃO

B. Braun Brasil abre processo seletivo para trainee

Graduados entre julho de 2017 e julho de 2019 podem concorrer às oportunidades; inscrições vão até 23 de setembro

  • 17/09/2019 18:04
  • DA REDAÇÃO

A B. Braun Brasil abriu inscrições para o programa “Seu Momento – Transforme a vida de milhares”, que seleciona trainees para atuarem na empresa. Os selecionados iniciarão a carreira na B. Braun com a prática de vendas (carro-chefe da empresa) e passarão também por outras áreas como marketing e logística. Entre os requisitos técnicos, o candidato deve ter formação superior em qualquer área, ter concluído os estudos entre julho de 2017 e julho de 2019 e inglês avançado. Há vagas na região de Presidente Prudente.

“Nosso objetivo com esse tipo de ação é atrair jovens de alto potencial e com grande desejo de fazer a diferença. Estes jovens serão desenvolvidos por meio do funil de vendas e alimentarão opipeline de talentos da companhia”, ressalta Reinaldo Barranco, diretor de Recursos Humanos da B. Braun Brasil.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site bbraun.across.jobs. O processo de seleção é composto por três etapas. Após a confirmação da inscrição o candidato fará testes online de inglês, lógica e conhecimentos culturais. Em seguida, o jovem participará de uma entrevista por Skype e, por fim, haverá um Super Day – Etapa Presencial com a presença dos gestores. A previsão de contratação é novembro de 2019.

Os aprovados passarão por uma série de capacitações que envolvem treinamentos, work experience e até uma possibilidade de experiência internacional. Eduardo Barros Jorge, coordenador Global de Processos, começou na empresa como trainee e hoje atua na sede da B. Braun em Melsungen (Alemanha).

“Trabalhar na B. Braun é ao mesmo tempo gratificante e desafiador. A B. Braun é uma grande escola, para os profissionais de saúde e para os colaboradores. Eu aprendi e aprendo muito aqui. Tive várias oportunidades, investi muito na minha carreira como profissional dentro da empresa e a B. Braun sempre investiu muito em mim também, o que dá muita confiança” completa Jorge.