Azulão estreia com derrota na 51ª Copinha

Time de Osvaldo Cruz jogou em casa contra a Ponte Preta, perdendo por 5 a 1; próximo jogo será contra o São José, do Rio Grande do Sul

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 04/01/2020
Horário 05:21
Cedida/Azulão - Próximo confronto do Azulão será na segunda-feira, também no Estádio Breno Ribeiro do Val
Cedida/Azulão - Próximo confronto do Azulão será na segunda-feira, também no Estádio Breno Ribeiro do Val

O goleiro Anderson e os companheiros do Osvaldo Cruz Futebol Clube, o Azulão, Fabrício, Bruno, Bengele, Jonatan, Breno, Guilherme, Maranhão, Galego, Tarik e Yuri, comandados do técnico, Paulo Cesar dos Santos, o PC, estrearam, às 17h de ontem, no Estádio Breno Ribeiro do Val contra a Ponte Preta na 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, sub-20, com uma derrota por 5 a 1.

Durante a tarde, antes do confronto, PC falou com a reportagem, e disse que a preparação para a tradicional Copinha foi boa, durante 40 dias, e a esperança era de que os atletas fizessem o que foi pré-combinado nos treinamentos, finalizados no decorrer da semana, fazendo alguns reparos detectados como necessários.

“Estamos preparados para fazer bons jogos. Os resultados são consequências daquilo que produzimos e esperamos fazer o melhor para que obtenhamos os melhores. E a Ponte Preta é uma equipe tradicional do futebol do interior paulista qual respeitamos muito. A camisa é muito forte, principalmente no que diz respeito a base, mas também temos um time muito bom, jovem e muito técnico e acreditamos que os jogadores  darão o melhor de cada um dentro de campo”, expôs o treinador horas antes da partida.

A Ponte abriu o placar aos 2 minutos de jogo, com gol de Veras. Logo em seguida, aos 4 minutos, o Azulão empata, com uma cabeçada de Breno. Ainda no primeiro tempo, Veras fez o segundo gol da Macaca aos 24, e Marquinho, o terceiro, aos 30 minutos. O quarto gol saiu aos 7 minutos do segundo tempo, de novo com Marquinho e o quinto aos 35, com Vitinho fechando o placar.

A final da Copinha, que é considerada a maior competição de categorias de base do país, está previamente marcada para o dia 25, em comemoração ao aniversário de São Paulo, no Pacaembu. Ao todo, 128 times participam da competição, divididos em 32 grupos.

 

Box

PRÓXIMOS JOGOS

06/01, às 17h

Osvaldo Cruz F.C e E.C São José (RS)

09/01, às 19h15

Osvaldo Cruz F.C e Londrina E.C (PR)

 

 

 

 

Publicidade

Veja também