Azulão empata e estaciona na Segunda Divisão

Azulão dominou a partida e voltou com um ponto importante na bagagem de Assis

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 21/05/2018
Horário 21:07
Cedida/Guto Carvalho - Com o resultado final em 0 a 0, Azulão permaneceu na terceira posição
Cedida/Guto Carvalho - Com o resultado final em 0 a 0, Azulão permaneceu na terceira posição

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz entrou em campo contra a equipe do Assisense no sábado. Na partida realizada em Assis, o grande número de gols perdidos de ambos os lados chamou a atenção. Com o resultado final em 0 a 0, o Azulão permaneceu na terceira colocação com 11 pontos, assim como o Assisense, que vem logo na sequência com a mesma quantidade de pontos, na quarta posição.

Com diversas chances criadas, principalmente na segunda etapa, o Azulão dominou a partida e voltou com um ponto importante na bagagem, em busca do reencontro com a vitória. Em seu primeiro jogo como técnico, Rogério Delgado valorizou a atuação. “O que me deixou contente foi a vontade, o espírito e a determinação que os atletas tiveram para conseguir o resultado”, destaca.

As oportunidades criadas fizeram com que o empate, mesmo sendo valorizado, tenha tido um sabor diferente daquele objetivado pela comissão técnica. “Por tudo aquilo que foi o jogo, pela nossa postura, tivemos possibilidades de sair com a vitória. Por isso, fica um gosto amargo, pois queríamos sair com a vitória”, analisa o treinador.

O gosto amargo também fica por conta da chance perdida de se reaproximar da liderança da chave. “Era a oportunidade de não sair de perto, mas aconteceu. O que podemos fazer é continuar buscando nas próximas rodadas”, afirma.

Reapresentação

O elenco do Osvaldo Cruz voltou às atividades ontem e já iniciou os trabalhos de olho no jogo do próximo sábado contra o Grêmio Prudente, em casa. A grande expectativa, segundo o treinador. “Fica por conta do retorno de Denilton que, por problemas físicos, ficou fora da última partida.”, explica.

Para o clássico do final de semana, Rogério Delgado espera a mesma vontade e, claro, uma maior atenção nos momentos de conclusão. “Agora temos que dar sequência e trabalhar cada vez mais, pois o nosso objetivo já foi falado e é o acesso. Sabemos que temos muito para evoluir, mas o nosso pensamento é de conquista”, finaliza o treinador.

Publicidade

Veja também