Venceslau

Avenida Carlos Platzeck ganha novas placas de sinalização

Dispositivos possuem imagem para manter a distância de 1,5 m entre os veículos e os ciclistas que trafegam todos os dias pelo local 

Da Redação • 09/10/2018 14:42:00

Placas estão no trecho entre a estrada de terra que vai para a Fazenda Santa Sofia até o trevo da Raposo Tavares. Foto: AI da Prefeitura de Venceslau

O Setor de Trânsito da Prefeitura de Presidente Venceslau colocou placas de sinalização na Avenida Carlos Platzeck, bem ao lado da pista de caminhada. O objetivo é dar segurança aos ciclistas quanto à distância que precisa ser mantida dos veículos que passam pela via.

As placas foram colocadas no trecho entre a estrada de terra que vai para a Fazenda Santa Sofia até o trevo da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O Setor de Trânsito pede para que os ciclistas não trafeguem pela pista de caminhada. 

As novas placas dizem “Respeite o ciclista” e possuem uma imagem para manter a distância de 1,5 metro entre os veículos e os ciclistas que trafegam pelo local todos os dias. 

“Nosso objetivo é fazer com que os motoristas respeitem a distância entre os ciclistas na Avenida Carlos Platzeck. No local que existe uma grande movimentação de ciclistas todos os dias e para dar mais segurança a eles, colocamos essas placas sinalizando para que os veículos mantenham a distância”, ressalta o chefe do Setor de Trânsito, disse Enéas Ramsdorf.

Com AI da Prefeitura de Venceslau

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste