Avante instala diretoria executiva em Prudente

A legenda se reunirá hoje, às 17h, no Aruá Hotel, para anunciar oficialmente a instalação da nova diretoria do partido

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 20/02/2020
Horário 06:33
Isadora Crivelli - Divaldo Ceresini, presidente do Avante
Isadora Crivelli - Divaldo Ceresini, presidente do Avante

Com o calendário eleitoral 2020 já estabelecido através da resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o início deste ano está sendo marcado pela oficialização de partidos eleitorais em Presidente Prudente e região. No município, o Avante tem como presidente do partido o administrador Divaldo Ceresini e, como vice-presidente, o empresário Roberto Scalon. A legenda se reunirá hoje, às 17h, no Aruá Hotel, para anunciar oficialmente a instalação da nova diretoria executiva do partido.

De acordo com o presidente, no evento irão apresentar as novas diretrizes do partido e os planos para as eleições municipais de 2020, sob o lema: “Novos conceitos para uma nova cidade”. Entre as novidades, Divaldo explica que a legenda entrará na disputa pela chefia do Executivo e vagas no Legislativo, mas que os nomes ainda não foram estabelecidos. “Não temos um nome fechado ainda para o Executivo, mas estamos bem perto disso. Nós entendemos que devemos traçar um perfil e buscar candidatos que se enquadrem nesse perfil e estamos nessa fase. Até meados do próximo mês, fecharemos essa questão”, explica.

SERVIÇO

Hoje, o evento será realizado às 17h, no Aruá Hotel, localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1.111, centro.

Publicidade

Veja também