Autor de roubo em loja é preso pela polícia em Paulicéia

Indivíduo adentrou estabelecimento comercial e, mediante ameaça, exigiu que funcionário entregasse dinheiro do caixa

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/10/2018
Horário 14:50
Polícia Militar - Faca utilizada no crime foi apreendida, e dinheiro recuperado
Polícia Militar - Faca utilizada no crime foi apreendida, e dinheiro recuperado

Na noite de ontem, a Polícia Militar em Paulicéia prendeu um homem de 30 anos, acusado de roubo a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Paulista, no centro da cidade. Durante o flagrante, foi apreendida uma faca do tipo peixeira, bem como a quantia de R$ 288 em espécie.

A busca pelo indivíduo teve início quando a polícia foi acionada por populares de que uma loja de conveniência havia acabado de ser roubada no centro da cidade. De acordo com o relato do funcionário, o indivíduo teria adentrado ao estabelecimento comercial com uma camiseta escura amarrada na face, que cobria o nariz para baixo, em posse de uma faca em punho e anunciou o assalto.

Mediante ameaça, passou para o lado de dentro do balcão e exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa. Com as notas em mãos, correu para fora do estabelecimento e fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Diante das informações e juntamente com o apoio de outras equipes, tiveram início as diligências.

Autor localizado

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi localizado enquanto caminhava pela Rua Cardeal Leme e, em busca pessoal, foi recolhida a quantia de R$ 288 no bolso da bermuda, sendo que a faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada caída ao chão.

Pelo fato de o autor apresentar ferimentos de natureza leve pelo corpo, ele foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro do município e liberado em seguida. Na Delegacia de Polícia Civil, a prisão em flagrante por roubo foi ratificada, e ele permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Publicidade

Veja também