Através de concurso, Setur quer mostrar os atrativos de Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/08/2019
Horário 07:22
Arquivo - Parque do Povo é um dos locais que pode ser fotografado; inscrições vão até dia 4
Arquivo - Parque do Povo é um dos locais que pode ser fotografado; inscrições vão até dia 4

“Sob suas lentes, o seu lugar em Prudente” é o tema do concurso fotográfico criado pela Setur (Secretaria Municipal de Turismo), juntamente com a prudentina Grazieli Oliveira Ostete. A iniciativa tem como objetivo estimular a prática da fotografia entre os munícipes de Presidente Prudente, proporcionando o aumento do acervo fotográfico da Setur, além de registrar as mudanças arquitetônicas que a cidade vem passando nos últimos anos.

O concurso irá abranger oito categorias: Cidade da Criança; Parque do Povo; Praça do Centenário; Centro Cultural Matarazzo; Balneário da Amizade; Catedral de São Sebastião; Estrada Pagador e outros atrativos. Podem participar fotógrafos profissionais ou amadores, residentes no município de Prudente. O trabalho deverá ser individual, sendo vedada a coautoria.

A divulgação do resultado dos vencedores ocorre no dia 5 de setembro, através das redes sociais da Secretaria Municipal de Turismo. A Setur irá nomear uma comissão para avaliar as fotos recebidas, no qual levarão em considerações os seguintes parâmetros: qualidade; limpeza, cor, brilho, criatividade; enquadramento; e contraste e luz.

Serão classificadas as três melhores fotos de cada categoria. Os vencedores ganharão “dois vouchers” de 100% cada para curtirem um dia no Parque Aquático da Cidade da Criança entre novembro de 2019 a fevereiro de 2020.

Serviço

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro, período no qual ocorrerá o concurso. É necessário preenchimento da ficha de inscrição gratuitamente no site www.turismopp.com.br/noticias. O arquivo com as fotos deverá ser enviado para o e-mail turismo@presidenteprudente.sp.gov.br, contendo o nome e contatos do fotógrafo, ou entregue pessoalmente na sede da Setur, localizada na Cidade da Criança, até 4 de setembro. Informações pelo telefone 3902-9340.  

 

 

Publicidade

Veja também