ATOR PRUDENTINO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 24/12/2019
Horário 04:30
Ator prudentino Gabriel Kater com a mãe Daniele Kater, em frente à faculdade Belas Artes de São Paulo
Ator prudentino Gabriel Kater com a mãe Daniele Kater, em frente à faculdade Belas Artes de São Paulo

Ator prudentino Gabriel Kater, que acaba de gravar a comédia musical “Férias de Flops” do famoso youtuber Lucas Rangel, com direção do também prudentino Eduardo Menin, realiza mais um sonho. Kater, depois de concluir o curso profissionalizante na escola de teatro Incenna, agora se ingressa na mais requisitada faculdade no curso de Artes Cênicas, a Belas Artes de São Paulo. Ele inicia 2020 com o pé direito, sucesso garoto!

FELIZ NATAL
Bom dia, hoje é dia de agradecer, reunir a família e celebrar os bons momentos entre pessoas queridas. Dia de abraçar e desejar boas energias para as pessoas amadas. Um feliz Natal a todos amigos, familiares, leitores e parceiros.

NATAL ÚNICO
A cidade está movimentada e mais um ano histórico acontece. As principais casas noturnas de Prudente se uniram para trazer a festa de Natal mais badalada da cidade e região, é o Natal Único. A união da Folks Pub, Seu Bastião e Ibiza Lounge Bar ocorre na noite de hoje, no Ibiza. Os DJs paulistanos do projeto Duo com Geysa Spinelli e Marcelinho Anitelli fazem a frente  junto com a dupla sertaneja Samuel & Daniel, João Markos e Felipe Corazza. O Natal Único começa depois da ceia e promete reunir muita gente bacana. Até lá!

SESC PRUDENTE
Hoje véspera e amanhã Natal, o Sesc Thermas de Presidente Prudente estará fechado, mas o atendimento é retomado normalmente na quinta, das 8h às 20h, com uma programação bem agitada de fim de ano.

REFLITA
“As dúvidas matam mais os sonhos do que as falhas”. Suzy Kassem

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas

Mariana Leme, Guilherme Lorentz, Fabio Peretti, Denise Junqueira e Vitória Coelho no Wacko Bistrot

 


Daniela Gomes na Praia do Guinga em Alagoas

 


Modelo e rainha da Expo Prudente, Graciele Francine desfila a beleza a bordo do Cruzeiro Costa Fascinosa

Publicidade

Veja também