Atletismo de PP conquista mais 15 medalhas

Prudente é a melhor colocada da região nos Jogos Regionais, com 133 pontos, seguida de Dracena, com 112,5, e Martinópolis, que contabiliza 50,5 pontos

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 13/07/2018
Horário 07:23

A 62ª edição dos Jogos Regionais está chegando ao fim e as 28 delegações que representaram a região de Presidente Prudente ocupam diferentes lugares na classificação geral até o momento. Há aqueles que estão entre os dez primeiros colocados, como Prudente, que se encontra em terceiro, com 133 pontos até o momento, seguida de Dracena, em quarto, com 112,5, e Martinópolis, em sétimo, com 50,5. Outras três cidades se encontram no meio da tabela, começando por Junqueirópolis, em 11°, com 33,5, Osvaldo Cruz, em 13°, com 24, e João Ramalho, em 18°, com 14 pontos. Na parte de baixo da tabela estão mais seis delegações, iniciando por Presidente Venceslau, que se encontra em 21°, seguida de Álvares Machado, em 22°, Inúbia Paulista em 24°, Adamantina, em 26°, Rancharia, em 29°, Irapuru, em 30°, Anhumas, em 38°, e Flórida Paulista, que fecha a tabela em 43°.

Além desses, outros seis municípios não conseguiram, até o momento, cravar lugar entre as 43 posições da tabela e estão de fora da lista, sendo elas: Indiana, Pacaembu, Presidente Bernardes, Regente Feijó, Rosana e Sagres.

Fechando o penúltimo dia de competições, o atletismo de Prudente conquistou bons resultados novamente. Se na quarta-feira os atletas conquistaram nove medalhas, ontem eles superaram esta marca e obtiveram 15 medalhas. Nos 100 metros, José Eduardo conquistou o ouro e Marcelo Neves ficou com o bronze. Já nos 400 metros, Fábio Henrique conquistou a primeira colocação e Willian veio logo em seguida, na segunda posição. Nos 800 metros, Leandro Patres ficou com o ouro e na quarta posição chegou Anderson.

No revezamento 4x100, a equipe prudentina composta por Marcelo Neves, José Eduardo, Gabriel Garcial e Fábio Lima superou todas as outras equipes e ficou em primeiro. Na marcha atlética, Pedro Lima conquistou a prata, ao passo que Carlos Henrique conquistou o bronze nos 5 mil metros. No salto em distância, Adnan chegou na quarta colocação e, logo atrás, chegou Yohan Romão, em quinto. Jurandir Spinelli, no salto com vara, ficou em quarto.

Mais medalhas

Pelo lado feminino, Maria Victoria Sena conquistou a prata nos 100 metros e o ouro nos 400. Repetindo o feito masculino, no revezamento a equipe das mulheres também conquistou a primeira colocação, com Raíssa Romão, Maria Victoria Sena, Débora Valente e Maria Eduarda. No heptatlo, Rafaela Zen ficou com a segunda colocação. No disco, Deisiane conquistou a quarta colocação. Nos 100 metros com barreiras Maria Eduarda ficou com a prata.

O basquete feminino de Prudente ficou com o bronze em Marília, após ser derrotado pelo time da casa, por 51 a 22. No futebol masculino, após o empate em 0 a 0, Prudente foi eliminada nos pênaltis por Presidente Venceslau, com 6 a 7 no placar. Já na capoeira, Fabiana da Silva conquistou o bronze, na categoria peso pesado. No meio pesado Martin Robson da Silva ficou com a prata.

Publicidade

Veja também