Atleta dá trato no cabelo das colegas de equipe

Karla Tawane Camargo da Silva, de 15 anos, atleta do handebol feminino, se sobressai no alojamento em Assis

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 24/07/2019
Horário 06:48
Paulo Miguel - Karla Tawane capricha no visual das colegas de equipe
Paulo Miguel - Karla Tawane capricha no visual das colegas de equipe

Pela primeira vez competindo pelos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, Karla Tawane Camargo da Silva, de 15 anos, atleta do handebol feminino, se sobressai no alojamento em Assis, onde ocorre a 63ª edição da competição. Antes da missão de defender ao lado das amigas a sua equipe, a garota se transforma na expert cabeleireira da turma. Isso mesmo, ela é a responsável por deixar o time com os cabelos bem arrumados.

“Geralmente elas combinam de jogar todas com trancinhas, como tenho certa prática acabo fazendo além de em mim mesma, nelas também. Fica legal. É confortável para jogar”, explica a garota, que conta que aprendeu a gostar de handebol na escola com o professor Arnaldo Galiani, em Panorama. “Eu fui num treino, gostei bastante e estou até hoje”.

Ela, que antes do handebol praticou atletismo, diz que gosta muito de jogar e que está feliz por estarem fazendo um bom trabalho dentro de quadra. “Hoje faremos a final contra a equipe de Ourinhos. É meu primeiro ano na competição, estou com apenas 15 anos e a idade na competição que é sub-20. Ou seja, espero conquistar o título com a equipe que me acolheu e me deu a oportunidade de jogar em Prudente. Agradeço muito ao professor Péricles Júniorr”, agradece a “cabeleireira” da turma, que vai completar cinco anos na modalidade.

Publicidade

Veja também