Associação Banco do Brasil está crescendo

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 23/02/2020
Horário 04:00
Foto - Hélio Figueiredo
Foto - Hélio Figueiredo

A Associação Atlética Banco do Brasil, formada pelos funcionários da agência de Presidente Prudente está em grande atividade, graças à valiosa colaboração que vem recebendo do atual gerente do nosso primeiro estabelecimento de crédito, senhor Hélio Figueiredo. (...)

 

Odilo denuncia jogo das indústrias na comercialização da agricultura

Em entrevista que concedeu na capital ao jornal “O Diário de São Paulo”, o Sr. Odilo Siqueira (foto), atuante na presidência da FAESP, fez uma denúncia contra as indústrias, referindo-se “ao jogo que os comparadores de cereais ou oleaginosas fazem justamente no começo das safras agrícolas, pressionando os lavradores a entregar sua produção a preços abaixo daqueles mínimos garantidos pela Comissão de Financiamento da Produção”. (...)

Foto: Odilo Siqueira

 

Diálise peritoneal salva menina picada por uma cobra cascavel

(Síntese) Maria de Fátima Lima (foto), uma menina de Taciba, nas barrancas do Rio Paranapanema chegou no sábado de carnaval à Santa Casa de Misericórdia, 24 horas depois de ter sido picada por uma cascavel. (...) “Clinicamente era um caso perdido”, disse o médico Kasumaro Mushá, que deu assistência à Maria de Fátima. “A diálise – disse Dr. Ksumaro – teria como função substituir o rim paralisado pela peçonhenta”. (...)

 

Foto - Maria de Fátima Lima

 

Será amanhã o lançamento de livros didáticos em Pres. Prudente

(Síntese) Amanhã, pela manhã, serão lançados em Presidente Prudente os livros escolares a serem utilizados pelos estabelecimentos de ensino neste ano letivo. (...) Antonio Lima (foto) comanda em sua firma, o lançamento dos livros da Abril Cultural, graças ao trabalho de seus auxiliares que distribuirão os exemplares nos 18 postos da Agência, em Álvares Machado e Regente Feijó.

Foto - Antonio Lima

 

Cinema na Paróquia N. Senhora de Fátima

Amanhã e domingo, às 20h30, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima promoverá sessões cinematográficas, devendo exibir o filme nacional de José Mariano Jr. “A Primeira Missa”. No dia 28 de fevereiro e 1º de março, no mesmo horário será apresentado o filmes “A Senhora de Fátima”, produção espanhola com Inés Orsini. (...)

 

Penitenciária de Presidente Venceslau a mais provável como Presídio Político

A cessão de uma das penitenciárias do governo do Estado de São Paulo ao Ministério da Justiça, para que nela sejam colocados os presos políticos existentes em todo país, vem sendo analisada e deverá se concretizar em pouco tempo. Pelos entendimentos mantidos até agora, a mais provável penitenciária a ser cedida para esse fim é de Presidente Venceslau. (...)

Sociais

Dr. Gabriel Costa (foto): Médico Honorário – No próximo dia 21, às 20:30 horas, a Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, em sessão solene, outorgará o titulo de “Médico Honorário” ao Dr. Gabriel Costa, um dos mais antigos médicos de Presidente Prudente.

Foto - Gabriel Costa

Esportes

A chegada do Time do Povo

No Aeroporto Internacional de Presidente Prudente, pela VASP, deu-se o desembarque da delegação do E. C. Corinthians Paulista, que hoje à tarde dará combate a seu homônimo de nossa cidade. (...) Aqui estão e jogarão: Diogo, Alexandre (goleiros), Polaco, Djalma, Luiz Carlos, Clovis, Pedrinho, Pedro Rodrigues, Dobreu (defesa), Dirceu Alves, Tião, Suingue (meio campo), Paulo Borges, Buião, Ivair, Tales, Benê, Servilho, Lima e Adnã (atacantes). (...

 

Cinema

Cine Presidente

BATMAN, com Adam West

Cine Coral

A TRILHA DOS DESALMADOS, com Lex Baker

Cinerama

CHARITY, MEU AMOR, com Shirley MacLaine

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também