Assembleia inclui novos membros de consórcio

PRUDENTE - Da Redação

Data 15/05/2018
Horário 09:13

Presidente Prudente sediará no dia 8 de junho, uma assembleia geral dos membros do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista, com o objetivo de incluir três novos municípios ao grupo: Álvares Machado, Martinópolis e Santo Expedito. Eles vão se unir a Prudente, Rancharia, Paraguaçu Paulista, Presidente Bernardes, Caiabu e Marília (SP), no projeto de construção de um aterro sanitário regional.

Em reunião realizada na manhã de ontem, na Câmara de Paraguaçu Paulista, representantes do consórcio discutiram sobre a inclusão das três novas prefeituras e também o interesse de outros municípios na proposta do aterro consorciado, tais como Lucélia e Santo Anastácio.

Além de abarcar novos membros, a assembleia do dia 8 também terá a finalidade de definir o termo de referência para a elaboração do plano regional de resíduos sólidos. “Este plano terá todas as diretrizes que deveremos seguir para a implantação do aterro, desde a localização e a metragem da área, até a tecnologia a ser empregada no manejo dos resíduos”, explica o prefeito, Nelson Roberto Bugalho (PTB).

 

Com Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade

Veja também