Assaltantes roubam sorveteria no Jardim Eldorado

Após levarem quantia em dinheiro, eles fugiram em motocicleta e não foram localizados; placa do veículo estava tampada

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/08/2018
Horário 14:29

Ontem à noite, uma sorveteria localizada no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente, foi assaltada por dois indivíduos, sendo que um deles mostrou estar armado com um revólver. Segundo o depoimento de uma pessoa que trabalha no local, os assaltantes roubaram dinheiro e fugiram em uma motocicleta.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao estabelecimento comercial para atender a uma ocorrência de roubo. Conforme informações contidas no documento policial, uma testemunha de 25 anos, que trabalha no local e não teve a identidade revelada, declarou que dois indivíduos adentraram na sorveteria e dirigiram-se até o caixa quando anunciaram o assalto.

Diante da ação, um deles mostrou que estava munido de revólver e exigiu que todo o dinheiro do caixa fosse entregue. Após recolherem o que encontraram, a vítima informou que eles fugiram em uma motocicleta CG/ Honda, cor preta, contudo, as câmeras de segurança mostraram que a placa estava tampada, o que impossibilita a identificação do veículo.

No boletim de ocorrência consta que a vítima não soube especificar o valor do dinheiro roubado, mas conseguiu descrever as características físicas dos acusados para contribuir com a investigação.

Publicidade

Veja também