Assaltante rende doméstica com serrote em Dracena

Vítima chegava para trabalhar quando o indivíduo não identificado a abordou e fugiu levando objetos e uma quantia em dinheiro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/06/2018
Horário 16:33

Por volta das 8h desta terça-feira (19), uma empregada doméstica foi rendida por um indivíduo não identificado, quando chegou para trabalhar em uma residência, no bairro São Francisco, em Dracena. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi rendida quando entrou na cozinha e, no momento da ação, informou aos policiais que o assaltante utilizava um pequeno serrote, abandonado no local do crime. O caso deve ser investigado pela DIG/DISE/GOE (Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Grupo de Operações Especiais).

Conforme o boletim de ocorrência, quando entrou na residência o indivíduo levou a empregada doméstica para um dos quartos, quando a questionou sobre a existência de um cofre. Diante da indagação, a mulher informou que não tinha conhecimento de cofre no imóvel e, neste momento, ele a trancou no cômodo. Após a ação, a testemunha informa que ele começou a revirar as dependências da residência, de onde subtraiu relógios, dois pares de tênis e um aparelho de som portátil, bem como uma quantia em dinheiro não informada.

Segundo o documento policial, passado algum tempo, a empregada começou a gritar por socorro, sendo ouvida por um vizinho que acionou a Polícia Militar por volta das 11h50. Em diligências pelas imediações em busca do autor do roubo, os policiais não obtiveram êxito em localizar suspeitos. No entanto, imagens do circuito de monitoramento do imóvel serão coletadas para auxiliar nas investigações.

Publicidade

Veja também