Assaltante é encaminhado ao CDP de Caiuá após receber alta

Rapaz de 23 anos foi baleado na segunda, durante de troca de tiros em assalto a uma distribuidora de sucos; ele ficou internado 4 dias no HR

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 16/06/2018
Horário 12:16

O rapaz de 25 anos que foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar durante assalto a uma distribuidoras de suco em Presidente Prudente, na segunda-feira, recebeu alta do HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo anteontem, conforme informações da assessoria de imprensa da unidade, e já se encontra no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. O delegado responsável pelo caso, Claudinei Alves, esclareceu que o autor passou por audiência de custódia e sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, de modo que foi encaminhado à unidade prisional.

Como noticiado por este diário, também foi preso outro jovem de 18 anos, por participação no crime, e um adolescente de 15 anos foi apreendido, bem como as armas de fogo, celulares e dinheiro utilizados no ato.  Os três indivíduos armados renderam funcionários da distribuidora de sucos e quatro trabalhadores foram amarrados e trancados dentro de uma sala, enquanto os assaltantes vasculhavam o local à procura de dinheiro e pertences de valor.

Quando a corporação entrou no estabelecimento, um dos envolvidos correu em direção à equipe com arma em punho. Neste momento, os militares efetuaram disparos para conter ação, o que não acertou o indivíduo, que abandonou a arma. Ainda no galpão, os policiais visualizaram outro assaltante apontando um revólver, agachado próximo à porta de entrada do comércio. Os militares efetuaram três disparos em direção ao rapaz, o acertando e fazendo com que largasse a arma. Neste momento, um terceiro participante surgiu e se rendeu aos agentes.

Publicidade

Veja também