Assaltante é baleado em tentativa de roubo

Ação ocorreu na tarde de hoje, em distribuidora de bebidas em Presidente Prudente; funcionários foram feitos reféns

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/06/2018
Horário 20:30

Na tarde de hoje, um indivíduo foi baleado enquanto participava de uma tentativa de roubo a uma distribuidora de bebidas, no Bairro Cambuí, em Presidente Prudente. Segundo informações da Polícia Militar, três homens, incluindo um adolescente, renderam os funcionários e foram flagrados pelos militares enquanto praticavam o crime. Ainda não se sabe de qual arma foi feito o disparo que feriu o assaltante.

Conforme a Polícia Militar, a ação dos bandidos teve início por volta das 17h, quando três indivíduos armados adentraram no interior da uma empresa de bebidas. Armados, eles renderam os funcionários que estavam em horário de trabalho. De acordo com os militares, câmeras de monitoramento flagraram toda a ação e, enquanto ela ocorria, a Força Tática da Polícia Militar recebeu a denúncia após flagrante das imagens pela empresa de segurança que monitora o ambiente.

Diante disso, os policiais seguiram ao estabelecimento comercial e, quando chegaram, o roubo ainda estava ocorrendo. Conforme a corporação, houve troca de tiros entre os agentes e os assaltantes, quando um dos indivíduos que praticava o roubo foi alvejado no abdome, no entanto, investigações devem apontar de qual arma saiu o disparo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Após o flagrante realizado pelos militares, dois dos assaltantes foram presos e encaminhados à Delegacia Participativa da Polícia Civil, de Presidente Prudente, enquanto o outro permanecia internado no HR. A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do hospital para buscar informações a respeito do estado de saúde do baleado, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Publicidade

Veja também