Assalto à distribuidora

Assaltante baleado continua internado sob escolta

Hospital Regional informa que o estado de saúde do paciente é estável; na ação, ocorrida ontem, um homem foi preso e um adolescente apreendido

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 12/06/2018 15:50:06

Sob escolta policial, continua internado no HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, de Presidente Prudente, o homem, de 25 anos, baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante o assalto a uma distribuidora de sucos em Presidente Prudente, ocorrido na tarde de ontem. Por meio de nota, o HR informa que o estado de saúde do paciente é considerado estável. Na ocorrência, um indivíduo de 18 foi preso por participação no crime e outro de 15 anos apreendido.

Como noticiado por O Imparcial, na tarde de ontem, três indivíduos armados renderam funcionários de uma distribuidora de sucos e, conforme o boletim de ocorrência, quatro trabalhadores foram amarrados e trancados dentro de uma sala, enquanto os assaltantes vasculhavam o local à procura de dinheiro e pertences de valor. Quando a corporação entrou no estabelecimento, um dos envolvidos correu em direção à equipe com arma em punho, quando os militares efetuaram disparos para conter ação, o que não acertou o indivíduo, que abandonou a arma.

Ainda no galpão, os policiais visualizaram outro assaltante apontando um revólver, agachado próximo à porta de entrada do comércio. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares efetuaram três disparos em direção ao indivíduo – que o acertaram –, e fez com que ele largasse a arma no chão e ficasse caído no local. Neste momento, um terceiro participante surgiu e se rendeu aos agentes.

Com os autores, foi localizada uma quantia de R$ 2.165,40, um aparelho celular e dois HDs externos, bem como uma pistola de pressão. Além disso, foi apreendida uma arma de fogo de calibre 32 com cinco cartuchos intactos e uma espoleta deflagrada, um revólver calibre 38 com dois cartuchos, estes também com as espoletas deflagradas, que foram utilizados no roubo.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste