ASSADORES PROFISSA!

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 19/10/2019
Horário 06:10
Débora Funada entre Mariana Zaidel e Palmira da Silva no 2º Encontro de Assadores Mampei Funada
Débora Funada entre Mariana Zaidel e Palmira da Silva no 2º Encontro de Assadores Mampei Funada

Foi um sucesso o 2º Encontro de Assadores Profissionais Mampei Funada que ocorreu na última quinta-feira (17), no espaço do Plantão de Vendas da incorporadora. Organizado em parceria com a Enter Produtora, o encontro reuniu 5 estações de carne, chope e picolé artesanal, moda, música e muita gente bacana. Sensacional! Para quem não foi, aguarde... vem novidade aí!

TITÃS
Circuito Cultural Petra e Prudente Em Foco apresentam nada menos que o show dos Titãs Trio Acústico, com participação especial de Mário Fabre e Beto Lee, um show para ficar na história. A infraestrutura montada no ginásio do Tênis Clube de Presidente Prudente está impecável e ainda dá tempo de comprar o ingresso. Nos vemos lá!

TTF NÁUTICA
Para os amantes de pesca, natureza e um estilo irado de moda, a TTF Náutica é uma grife prudentina totalmente autoral, criada por nada menos que a querida Thereza Rissi e o maridão, o Magal. São camisetas, bonés, acessórios de alta qualidade, bom gosto, preços acessíveis e designer inovadores.

ROTA DA CERVEJA
As 4 cervejarias prudentinas Mago do Malte, Suinga, 018 e Inprudente se juntaram numa iniciativa fantástica que promove a visitação em formato de tour organizado para conhecer as instalações, processo de fabricação e claro, aquela degustação das cervejas artesanais. Lembrando que é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo de Prudente, Fatec – Curso de Eventos e proibido para menores neh! Em breve daremos o roteiro e como participar, fique ligado aqui na coluna.

REFLITA

“Feito é melhor que perfeito” Sheryl Sandberg

 

FOTOS: Miguel Toninato


Murilo Cassis e a noiva Larissa Moura representando a Cervejaria 018


Jornalista Carolina Mussolini e o noivo engenheiro Waldemar Neto prestigiaram o evento dos assadores profissionais


Thereza Rissi, a ‘TT’ e Daniel Ferrari, o ‘Magal’, representando a TTF Náutica no 2o Encontro de Assadores


Rafaela e Danilo Cavalli com a pequena Luiza

 

Publicidade

Veja também