Artistas e interessados em geral podem agendar atividades no Teatro Paulo Roberto Lisbôa

Em 2017, o número registrado de público que esteve no local foi de 37.047 pessoas lotando diversas apresentações, entre outros eventos; agendamento será feito por ordem de chegada

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 20/02/2018
Horário 13:05
Divulgação/Lincoln César, Teatro Paulo Roberto Lisbôa recebe de shows musicais a dança, teatro, fóruns, palestras, seminários, congressos, entre outras atrações
Divulgação/Lincoln César, Teatro Paulo Roberto Lisbôa recebe de shows musicais a dança, teatro, fóruns, palestras, seminários, congressos, entre outras atrações

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) torna público que a partir de amanhã, dia 21, estará aberta desde 8h30, o agendamento para utilização do Teatro Paulo Roberto Lisbôa para artistas, produtores e interessados em geral que queiram realizar atividades no local, no período de maio a dezembro de 2018. Vale lembrar que o agendamento será feito por ordem de chegada.

Todas as informações para o preenchimento do ofício de solicitação estão disponíveis no link http://www.culturapp.com.br/index.php/equipamento/teatro-paulo-roberto-lisboa/. Os ofícios deverão ser entregues em mãos, com via para protocolo na Secult, no Centro Cultural Matarazzo, no Departamento de Difusão.

De acordo com o produtor cultural da pasta de Cultura, Lincoln César Ferreira Pinto, desde que o teatro foi inaugurado é tido por todos os usuários como uma ótima opção, uma casa a mais para receber espetáculos de entretenimento, entre outros eventos.

 

“É importante frisar que a abertura de pauta para este ano funcionará durante o exercício de 2018 apenas de quinta-feira a domingo”

Lincoln César Ferreira Pinto,

produtor cultural

 

Lincoln expõe que se trata de um local mais moderno, talvez até em âmbito interior/Estado que comporta perfeitamente shows musicais, dança, teatro, apresentações dos cursos do Núcleo de Formação Sociocultural, além de ser bastante procurado para realização de fóruns, palestras, seminários, congressos, tanto do governo municipal, quanto estadual, como por exemplo, por instituições como a Polícia Militar, bombeiros, Secretaria da Educação, universidades, entre outros tantos eventos.

“E a procura é grande! É importante frisar que a abertura de pauta para este ano, como temos uma comissão que defere ou indefere o pedido de utilização do teatro, ele funcionará durante o exercício de 2018 apenas de quinta-feira a domingo. Em 2017, por exemplo, recebemos 98 espetáculos e registramos um público de 37.047 pessoas lotando as apresentações de stand up com Murilo Couto, Leo Lins, para assistir o filme dos 100 anos da cidade, ou ‘A Bela e a Fera’ com a Cia Balare, o espetáculo ‘Moulin Rouge’...”, destaca o produtor cultural.

 

Serviço

O Departamento de Difusão de Secult está localizado no Centro Cultural Matarazzo que fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749 – Vila Marcondes, Presidente Prudente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3226-3399, ou por e-mail informacao@culturapp.com.br.

Publicidade

Veja também