ARTISTA PRUDENTINA É DESTAQUE NA BIENAL NAIFS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/04/2020
Horário 04:31
Juliana Scorzza tem obras selecionadas para a 15ª Brasil Naifs, prevista para agosto, no Sesc Piracicaba
Juliana Scorzza tem obras selecionadas para a 15ª Brasil Naifs, prevista para agosto, no Sesc Piracicaba

Juliana Scorza é artista prudentina, selecionada com duas obras inéditas para fazerem parte da Bienal Naifs do Brasil 2020. De tamanha importância para cultura do Brasil, esta Bienal apresenta o artista popular brasileiro, com obras de caráter popular, autodidata e espontâneo. Nessa 15ª edição, Juliana apresentará suas obras: "Ciranda de Nossa Senhora" e as esculturas: "Ágora" (esta última a artista ficou 1 ano e meio no processo de criação). A bienal ocorre em agosto, no Sesc Piracicaba.

BOM DIA
“Arrepender e reparar
é o caminho certo
da paz espiritual.”
(Cora Coralina)

GARANTIA
Uma preocupação dos brasileiros é sobre o desabastecimento. Contudo, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, garantiu: o fornecimento de alimentos está dentro da normalidade e “razoavelmente tranquilo”.

ECOPONTO
A Prefeitura deve colocar em funcionamento até o final de abril, o Ecoponto na Rua João Lopes do Nascimento, no Jardim Planalto, nas proximidades da Avenida Professor Zeferino Vaz, na Vila Aurélio. O prefeito Nelson Bugalho me informou que no Ecoponto, serão permitidos resíduos da construção civil de até 1 metro cúbico (m³) ou dez sacos. Recicláveis, como papel, plástico, metal e vidro; podas de árvores; até duas unidades de móveis usados; e óleo de cozinha usado. Não serão permitidos resíduos orgânicos; industriais; grandes volumes da construção civil; materiais de serviços de saúde; isopor e gesso; e animais mortos.

RESULTADOS
O coronavírus chegou para abalar o mercado, mudar nossa forma de trabalhar e fazer gestão e agora, mais do que nunca, o foco deverá ser nos resultados e não apenas no tempo de trabalho.

OBRIGADO!
Médicos e enfermeiros, na linha de frente contra o Covid-19, estão trabalhando sem parar e colocando suas vidas em risco para salvar a vida de muitas pessoas. Viva os profissionais de saúde!

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também