Arriba Sorriso!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/08/2019
Horário 04:05
Ariane Sorriso e a americana Angela Hill, no cartaz da primeira luta da prudentina no UFC Fight Night, dia 21 de setembro, na Cidade do México.
Ariane Sorriso e a americana Angela Hill, no cartaz da primeira luta da prudentina no UFC Fight Night, dia 21 de setembro, na Cidade do México.

Prudentina Ariane Sorriso, principal lutadora de MMA do Brasil em sua categoria, estreia no maior evento do mundo, o UFC Fight Night, dia 21 de setembro, na Cidade do México. A adversária será a americana Angela Hill, 36 anos, que já fez 11 lutas dentro do UFC.

Bom dia

"A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante." Cesare Pavese

Preocupação

Segundo dados apresentados pela Organização Mundial de Saúde, o consumo de álcool excessivo no mundo é responsável por 2,5 milhões de mortes a cada ano. O percentual equivale a 4% de todas as mortes no mundo, o que faz com que o álcool se torne mais letal que a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids) e a tuberculose.

Gafe do ano

Tatá Werneck, entrevistando Michel Teló, ficou surpreendida quando o cantor falou de uma parceria com Christian & Ralf e perguntou: “Eles estão vivos???”. A dupla, respondeu no outro dia: “Continua achando que a gente tá morto, pra não termos a obrigação de ir a programinhas como o seu!”...

Saúde dos Rins

Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico) e OAB estão juntos na ação “Saúde dos rins para todos”. É nessa quinta-feira, das 8h30 às 11h, na Praça das Cerejeiras (defronte ao Anglo).  Atendimento gratuito oferecerá: aferição depressão arterial, testes de glicemia e avaliação de IMC.

Peregrinação

O securitário e peregrino José Moreira já marcou a próxima caminhada rumo a Aparecida do Norte. Ele e um grupo de amigos prudentinos vão caminhar 360 km de Vargem Grande do Sul até Aparecida. A peregrinação começará dia 10 de setembro.

Na Bélgica

Barbara Zuntini Khouri, 17 anos, filha mais velha de Miguel Khoury e Cassia Zuntini Khoury, desembarcou domingo à tarde no aeroporto de Bruxelas, capital da Bélgica. Foi recebida carinhosamente pela família belga Danny, Myrian e a filha Amandine, proprietários de uma panificadora (Boulangerie Danny Gerlache) na cidade de Celles, poucos km da capital da Bélgica. A jovem prudentina viverá um ano na Bélgica, pelo intercâmbio estudantil do Rotary Alvorada.

 

RAPIDINHAS

...

Catadores de lixo se machucam com gravidade ao encontrarem garrafas quebradas em meio ao lixo orgânico. A separação de lixo já deveria ser obrigatória por lei municipal.

...

Bispo Dom Benedito celebra missa, nesta quarta-feira, às 10h30, no auditório do Hospital Regional do Câncer.

...

Rotarianos de luto pelo falecimento do industrial Tohoru Honda, fundador do Rotary Leste.

...

Tohoru Honda também é um dos fundadores da indústria Alimentos Asteca.

...

Ponto final: É preciso fazer acontecer.

 

 

RECONHECIMENTO Jorge Matsuda entregou o troféu para Afonso Arthur Neves Baptista, homenageado pela Ordem dos Economistas do Brasil

 

MASCOTE “Matsudinha”, o personagem que representa o grupo Matsuda em projetos de responsabilidade social e esportivos, fez sucesso na Exposição de Inhumas, Goiás

 

DESPEDIDA Miguel Khoury e Cássia, com a filha Bárbara, antes de seu embarque para a Bélgica

 

BOAS VINDAS Barbara Khoury é recepcionada pela família Gerlache, no Aeroporto de Bruxelas

 

 

Publicidade

Veja também