ARRANQUE IMOBILIÁRIO

REGIÃO - TONINHO MORÉ

Data 04/10/2019
Horário 04:47

Presidente Venceslau está vivendo um arranque imobiliário. Nos últimos cinco anos, surgiram vários loteamentos, dois deles fechados, e agora está chegando o terceiro, o Ville Liberttá. O lançamento está marcado para este sábado. Está situado dentro da cidade, próximo ao Fórum.

O VERDE DA PRIMAVERA

Depois de longa estiagem, bastaram três dias de chuvas para que o verde tomasse conta da vegetação por todos os cantos. As praças de Presidente Venceslau reagiram bem à água e também o jardim que fica na parte da frente do prédio da Prefeitura está bem cuidado.

REUNIÃO DA UNIPONTAL

Na segunda-feira passada, 31, o prefeito Jorge Duran Gonzalez (PSD), de Presidente Venceslau, foi o anfitrião da 1ª Confepp (Conferência de Assuntos Federativos do Pontal do Paranapanema). Além de prefeito, ele também é o presidente da Unipontal (União do Pontal do Paranapanema). Presença de diversos prefeitos, vereadores e políticos importantes, entre eles, o senador Major Olímpio (PSL).

DURAN FESTEJOU O EVENTO

O prefeito venceslauense ficou satisfeito com o evento realizado no salão de festas dos funcionários da P1, que teve a presença de 52 municípios. Disse que as lideranças vieram e a maioria trouxe projetos e pedidos para as autoridades estaduais e de Brasília. 

FEIRÃO DE VEÍCULOS

Presidente Venceslau é conhecida na região por ter um bom contingente de empresas que vendem carros novos e usados, e 11 delas, mais uma agência de motos, fizeram um feirão no final da semana passada. O movimento ultrapassou de R$ 1,4 milhão em negócios. 

FEIRÃO DE ESTOFADOS

Quem está a fim de mudar a sala de casa, presentear alguém ou mesmo iniciando a decoração da nova residência, pode comprar estofados com preços de fábrica no Feirão de Estofados que está sendo realizado a partir de hoje, até o domingo no salão da Area em Presidente Venceslau.

ENTREGA DE LENÇÓIS NA SANTA CASA

Bom trabalho realizado pelas companheiras do Lions Visão de Presidente Venceslau. No início da semana fizeram a doação para Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau de 80 lençóis e 80 fronhas. O provedor do hospital, José Luiz Ghizzi, disse que o material chegou em boa hora e agradeceu a doação do clube de serviço.

MERCADO DA CIDADE

A jornalista Maria Tereza Shirassu está à frente da realização de mais uma edição do Mercado da Cidade em Presidente Venceslau. Será na Area de 11 a 13 de outubro com artesãos e artistas plásticos, pintores e outros artistas com mostra de seus produtos. Haverá ótima praça de alimentação e música ao vivo. Entrada franca.  

RESERVA FLAMBOYANT

Já falamos dos diversos investimentos imobiliários de Presidente Venceslau. No Reserva Flamboyant, condomínio fechado, os empreendedores estão criando uma nova ligação entre bairros que inclui a construção de uma ponte. Serviço inédito e de grande importância para o projeto e cidade.

MOVIMENTAÇÃO POLICIAL

A movimentação policial voltou a tomar conta da cidade ontem pela manhã em Presidente Venceslau. A população se surpreendeu com o grande aparato de viaturas da Polícia Civil na cidade. Foi deflagrada a Operação Blackjack, visando acabar com a ação de facção criminosa que organizava loteria ilegal para arrecadar fundos para o crime.

ZÉ NETO E CRISTIANO NA FAIVE        

O jornalista Wagner Bueno, do Portal Bueno e também presidente da Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau), anunciou o primeiro show contratado para o evento do ano que vem, a dupla Zé Neto e Cristiano, uma das mais tocadas do Brasil. O público gostou do anúncio feito pelos promotores.  

CANTANDO PARA O PÔR-DO-SOL

Vários músicos de Presidente Epitácio estão participando de um projeto para a criação de uma música que tenha em sua letra a beleza do pôr-do-sol de Presidente Epitácio, considerado o mais bonito do Brasil. Eles se reúnem às quartas-feiras no píer para apresentações e composição da letra.

NOVO FORMATO DO JORNAL

Gostei do novo formato do jornal. Moderno, agradável, confortável para ler. Deixamos os nossos cumprimentos à direção do jornal, demais profissionais e todos envolvidos nesta nova fase de O Imparcial. É um prazer estar presente neste momento.

Publicidade

Veja também