Arlette Piai apresenta contação de histórias no Sesi Furquim

Atividade será realizada nesta sexta, com a proposta de criar para toda a família, por meio de contos, uma noite repleta de magia e fascinação

VARIEDADES - Da Redação

Data 03/10/2018
Horário 16:40
Divulgação - Vivência com educadores e a leitura desde a infância fizeram Arlette se encantar pelo mundo das histórias
Divulgação - Vivência com educadores e a leitura desde a infância fizeram Arlette se encantar pelo mundo das histórias

O Sesi (Serviço Social da Indústria) de Presidente Prudente recebe nesta sexta-feira, às 20h, a contação de histórias “Ler é Dançar”, conduzida pela escritora Arlette Piai. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelos telefones 3901-8100 / 8101 / 8103. A proposta da atividade é criar para toda a família, por meio de contos, uma noite repleta de magia e fascinação.

“Ler é dançar” nasceu da necessidade de envolver o público infantil em um mundo de beleza e imaginação. Para isso, a escritora utiliza na apresentação suas obras “Fábulas Mágicas”, “Viagem Filosófica” e “A Cidade dos Bichos”, e também os contos “Chapeuzinho Amarelo” de Chico Buarque e o “Patinho Feio” de Hans Christian.

Arlette Piai realiza contação de histórias há 20 anos. Sua vivência com alunos, educadores e a leitura de livros durante a infância constituíram sua criatividade e o desejo de contar e encantar com histórias.

Sesi-SP Território

A atividade integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Com AI do Sesi

 

Serviço

Local: Sesi Presidente Prudente (Avenida Ibraim Nobre, 585, Parque Furquim)

Data e horário: sexta, 20h

Capacidade: 120 lugares, 2 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: livre

Informações: 3901-8100 / 8101/ 8103

Entrada gratuita 

Publicidade

Veja também