Após ter lanche negado, bandido anuncia assalto em hamburgueria

Crime não foi consumado porque o criminoso fugiu quando percebeu que um dos funcionários se aproximava

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 28/01/2020
Horário 08:31

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje um homem de 32 anos acusado por uma tentativa de roubo ocorrida na noite de segunda-feira. O alvo do criminoso foi uma hamburgueria, localizada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente.

Consta no boletim de ocorrência que a corporação chegou ao estabelecimento após ser comunicada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). No local, foi informada pela gerente de que por volta das 23h10 um indivíduo entrou na hamburgueria e pediu doação de um lanche, o que foi negado.

Diante disso, ele colocou a mão sob a camiseta que vestia e anunciou que se tratava de um assalto.

No entanto, antes da consumação do roubo, um funcionário que estava nos fundos apareceu, e o autor fugiu do local.

TATUAGEM NO PESCOÇO

Com base nas características do criminoso, em especial uma tatuagem de folha de maconha na região do pescoço, os policiais iniciaram patrulhamento a fim de localizar o autor. Em determinado momento, ele foi visto caminhando no cruzamento entre a Avenida Manoel Goulart e a Rua Felício Tarabay.

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Como ele não portava documentos, identificou-se e foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a polícia, o homem foi reconhecido pela vítima e o mesmo confirmou que esteve no estabelecimento comercial. No entanto, negou a tentativa de roubo.

Depois de tomadas as medidas judiciárias, o acusado foi mantido na carceragem enquanto aguardava a audiência de custódia.

Publicidade

Veja também