Após pausa, Campeonato Amador retorna com 5 jogos

Por conta das eleições, Prata e Ouro folgam na rodada e master e juniores rolam a bola

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 06/10/2018
Horário 05:45

Por conta das confusões que ocorreram na última rodada do Campeonato Amador “Professor Agripino de Oliveira Lima Filho”, há duas semanas, as partidas que ocorreriam no final de semana passado foram adiadas e transferidas para hoje. Mas, devido as eleições nacionais, nem todas as categorias entram em campo, como as Séries Prata e Ouro. Já as categorias juniores e o master disputam jogos a partir das 15h, em diferentes campos da cidade.

Pela juniores, os oito times participantes vão em busca da próxima fase na competição nesta última rodada. Os únicos que já conquistaram a vaga foram o Presidente Prudente FC, com 16 pontos, e o Grêmio Ana Jacinta, com 15 pontos, respectivamente donos da primeira e segunda colocação da chave. Já o Força União FC, o GDM, e a Casa da Criança/Mário Amato buscam as duas vagas restantes, já que estão praticamente empatados, tendo o Força com 10 pontos e os outros dois com nove.

Com tudo já definido, as equipes da master rolam a bola para a segunda fase da competição, que se trata da semifinal da categoria. Em jogos com turno e returno, Unidos do Brasil Novo e EC Santa Paula buscam sair na frente, já que tem o primeiro mando de jogo desta fase.

 

TABELAS

 

Categoria Juniores

Local

Horário

Data

 

Vila Iti

15h

06/10

GDM

x

Estado Islâmico

Santa Filomena

15h

06/10

Casa da Criança/Mário Amato

x

Grêmio Ana Jacinta

Caetano Peretti

15h

06/10

Presidente Prudente FC

x

Força e União FC

Rio 400

15h

06/10

Atlético PP

x

ACAT

 

 

Categoria Master

Local

Horário

Data

 

Santa Paula

15h

06/10

Unidos do Brasil Novo

x

Dream Team

Prudentão

15h

06/10

EC Santa Paula

x

Sem Base

Fonte: Semepp

Publicidade

Veja também