Após furto de veículo, bandido bate em caçamba e trio é preso

Depois do acidente, indivíduo desceu do carro e conseguiu fugir, no entanto, foi abordado pela Polícia Militar durante diligências no local dos fatos

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/05/2019
Horário 16:36
Polícia Militar: Carro furtado em Dracena ficou danificado após a batida
Polícia Militar: Carro furtado em Dracena ficou danificado após a batida

A Polícia Militar prendeu em flagrante, três homens acusados por furto de veículo em Dracena, nesta madrugada.  Os presos têm 18, 24 e 37 anos de idade. Enquanto um dos bandidos fugia da abordagem policial, perdeu o controle de direção e atingiu uma caçamba devidamente posicionada em via pública.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi comunicada sobre o furto do veículo Ford/Fiesta e iniciou diligências a fim de localizar os indivíduos. Na Rua Maria Semensato, testemunhas informaram que avistaram dois rapazes descendo do carro com as mesmas características, o que resultou em busca e localização.

Dois indivíduos foram abordados e permaneceram com os militares enquanto a equipe continuava em diligências para encontrar o automóvel. Conforme a corporação, a Polícia Militar Rodoviária flagrou o terceiro indivíduo conduzindo o carro pela alça de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em direção a Junqueirópolis.

Fugiu da polícia

Desta forma, unidades militares passaram a seguir o carro, momento em que dentro da área urbana o motorista colidiu contra uma caçamba posicionada devidamente na Rua Santa Clara. Diante do fato, o acusado desceu e fugiu do local. No entanto, foi localizado e detido em uma motocicleta.

Os investigados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências de Polícia Judiciária. O trio permanece detido. Já o veículo, danificado durante a batida, foi devolvido à proprietária.


 

Publicidade

Veja também