Após denúncia, Baep apreende cocaína dentro de recipiente com arroz

Residência funcionava como ponto de comércio de drogas, no Jardim Vantini 3; polícia também apreendeu mais de R$ 1 mil na casa do acusado

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 26/11/2019
Horário 10:23
Polícia Militar - Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos no imóvel
Polícia Militar - Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos no imóvel

O 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) desmontou um estabelecimento de tráfico de drogas, que funcionava em uma residência no Jardim Vantini 3, em Pirapozinho. A ação ocorreu ontem à tarde, após denúncia sobre a venda de cocaína no local.

Diante disso, a equipe foi ao endereço e abordou um rapaz. Ele tem 36 anos e foi indicado por testemunha como sendo o responsável pelo comércio de entorpecentes na residência. Durante abordagem, o homem se apresentou e disse residir no imóvel.

Em um primeiro momento, os militares localizaram uma porção de substância semelhante à cocaína, que estava no bolso dianteiro da bermuda do investigado.

No pote de arroz

Já em busca domiciliar, os policiais encontraram mais dez porções semelhantes, bem como outra maior que estava embalada em um saco plástico.

A droga, segundo a polícia, foi encontrada sob a pia da cozinha, em meio a um recipiente contendo grãos de arroz. No mesmo cômodo, mais precisamente na mesa, foram apreendidas cédulas em dinheiro que totalizaram R$ 1.011.

Os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho, onde o investigado permaneceu detido.

Publicidade

Veja também