Cedida - Três pessoas foram socorridas com ferimentos de natureza leve

Foto: Cedida - Três pessoas foram socorridas com ferimentos de natureza leve

VÍTIMAS LEVES

Após colisão, veículo capota no cruzamento entre avenidas de Prudente

Em um registro feito pela câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial, é possível observar que um dos carros foi atingido na lateral enquanto seguia pela via

  • 24/08/2019 08:36
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Uma colisão entre dois veículos resultou em capotamento no cruzamento entre as avenidas Manoel Goulart e José Soares Marcondes, em Presidente Prudente. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira e deixou três pessoas feridas. As circunstâncias do fato ainda não foram divulgadas, o que deverão ser analisadas pela Polícia Científica.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o chamado foi feito por volta das 21h30. Em um registro feito pela câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial, é possível observar que um dos carros foi atingido na lateral enquanto seguia pela via, o que provocou o capotamento. Ele chegou a virar duas vezes, até parar à beira da calçada.

Quando a guarnição dos Bombeiros chegou ao local, constatou que as vítimas dos veículos apresentavam ferimentos de natureza leve, sendo que uma delas foi encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Segundo os militares, todos estavam conscientes. O local ficou isolado para o trabalho de perícia.