Após buscas, bombeiros localizam corpo de jovem

REGIÃO - IVE CAROLINE

Data 04/01/2018
Horário 12:13

Foi encontrado o corpo do adolescente, 15 anos, que havia desaparecido na madrugada de segunda-feira, durante a virada do ano-novo, no balneário de Euclides da Cunha Paulista. As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram a vítima na manhã de ontem e, conforme a corporação, a suspeita é de que o jovem tenha morrido por afogamento.

A Polícia Civil da cidade informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do caso e espera que, juntamente com as análises da perícia que compareceu ao local, o exame necroscópico realizado na vítima e as testemunhas que ouvidas, as respostas sejam obtidas o mais breve possível.

A vítima sumiu no balneário de Euclides por volta das 5h, durante as festividades do final do ano. Segundo os bombeiros, as buscas começaram quando algumas pessoas informaram que o jovem entrava e saía do Rio Paranapanema e que havia sumido logo em seguida. A corporação acrescentou que o local estava lotado, por conta da comemoração, de modo com que o garoto não foi visto se afogando.

Publicidade

Veja também