Após briga, homem é morto a facadas em Prudente

Renato Rodrigues da Silva, 51 anos, será sepultado neste domingo, no Cemitério São João Batista; colisão entre veículos é suposto motivo para o crime

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 08/12/2018
Horário 11:04

A Polícia Civil investigará a morte de um homem de 51 anos, que recebeu golpes de faca após uma briga na noite de sexta-feira, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. O suposto motivo do homicídio é uma colisão entre veículos. De acordo com informações da Funerária Athia, Renato Rodrigues da Silva será sepultado neste domingo, no Cemitério São João Batista, em horário a confirmar.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada para comparecer ao local do crime, onde os agentes encontraram a vítima sentada em uma cadeira, ao lado de seu carro, um Fiat 147. No veículo, foram encontradas duas facas com manchas de sangue, cuja propriedade não foi apurada. O homem estava em estado de choque e com abundante sangramento no tórax, região em que os golpes foram desferidos. Depois de ser amparado por populares, ele foi socorrido por uma unidade de resgate e pelo Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências), que o conduziram ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde faleceu.

Cidadãos informaram que Renato estava em frente a um bar quando o suspeito chegou ao local e os dois começaram a discutir. Em seguida, entraram em luta corporal e, em dado momento, o autor cometeu o crime e escapou do local, abandonando seu carro, um GM/Monza.

A corporação ainda informa que ambos moravam no mesmo conjunto de prédios e, no dia 1º de dezembro, a vítima manobrava seu carro quando colidiu contra o do suspeito, o que gerou atrito entre os dois e provavelmente motivou o crime.

Publicidade

Veja também